terça-feira, dezembro 20, 2016

Colisão entre motos na Av. São Sebastião com a Armando Burlamaqui deixa 3 feridos

Dois motociclistas se envolveram em um acidente no cruzamento da Av. São Sebastião com Rua Armando Burlamaqui em Parnaíba (PI). 

O acidente se deu, segundo populares, porque um dos motoqueiros invadiu avenida e houve o choque entre as motos.

Um senhor de 62 de idade de nome Francisco de Assis do Nascimento, conhecido por “Assis” morador do Conj. Morada da Universidade, sofreu graves ferimentos, ele tentava cruzar a avenida quando aconteceu o acidente. 

O acidente:
Os veículos envolvidos são uma Yamaha/Factor YBR 125 K, de cor Roxa, placa NIT 1645 Parnaíba (PI), conduzida por Fábio Melo; e uma Yamaha/YS150 Fazer ED, modelo 2014, de cor preta, placa LWN 5933 Parnaíba, conduzida por Assis.

Segundo informações do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), o condutor da Yamaha /Factor YBR, que é mototaxista, seguia pela Avenida São Sebastião, a via preferencial, rumo ao centro da cidade quando sofreu a colisão da moto Yamaha/Fazer que atravessava a avenida seguindo pela Rua Amando Bulamarqui.


A colisão deixou três pessoas feridas já que o mototaxista levava consigo um passageiro. O Corpo de Bombeiros Militar atendeu as vítimas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram socorro às vítimas. Uma guarnição do PPTRAN, comandada pelo sargento S. Silva, realizou a perícia no local.
Outras duas vítimas,um moto taxista identificado por Fábio Melo Santos, de 38 anos, com passageiro ficaram feridos e também foram levados para o hospital Dirceu Arcoverde.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas com ajuda da Polícia Militar que interditou a via e fez levantamento da ocorrência constatando ausência de uma das motos que foi retirada do local, podendo prejudicar o proprietário para procedimentos posteriores.

Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: