sábado, dezembro 17, 2016

Batista Filho poderá voltar a presidência da LPD

Batista Filho, ou Batista Catanduvas como é popularmente conhecido, poderá ser o próximo presidente da LPD e conta com apoio do futuro secretário de esportes, Maksuel Brandão.

O atual presidente do Parnahyba Sport Club e desportista João Batista dos Santos Filho, “Batista do Catanduvas” deve ser anunciado nas próximas horas como candidato a presidência da Liga Parnaibana de Desportos – LPD. Batista já presidiu a entidade e para muitos foi o melhor presidente que já esteve à frente do futebol amador de Parnaíba.

Preliminarmente foi anunciado o nome do competente profissional Jhonnys, todavia devido algumas investidas do grupo de oposição, Batista deve ser anunciado como candidato com apoio da maioria dos clubes. A eleição na Liga sempre foi concorrida e não será diferente no pleito que ocorrerá em janeiro de 2017.

Segundo nossa fonte, Batista terá o apoio integral do futuro secretário de esportes e também atual dirigente da liga Maksuel Brandão, além de nomes importantes da entidade. A informação mesmo não sendo oficial e chega em primeira mão é de que Batista é de fato candidato a presidência da liga e possui grandes chances de ser eleito.

Por Roberto William/Sim Notícias | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: