sábado, dezembro 03, 2016

Azul piscina ou verde mar? No Islamar, venha curtir os dois

Melhor estrutura do litoral. O Islamar oferece uma estrutura completa, com amplo espaço para hospedagem e eventos.
Com um dos cenários mais bonitos do litoral piauiense, a Praia do Coqueiro é uma das opções para quem prefere um espaço paradisíaco e badalado, seja no passeio do fim de semana ou para quem deseja relaxar em período mais longo de férias.

E é bem pertinho dali, localizado a pouco mais de 3 km da praia do Coqueiro, que está o Hotel Islamar, empreendimentoque conta com a melhor estrutura de resort do litoral piauiense. O lugar é um dos mais procurados no Carnaval.

Com mais de 30 suítes completas, além de chalés para quem deseja curtir a folga de forma mais reservada, o local é ideal ainda para receber eventos como festas de casamento, ideia que vem sendo bastante adotada por casais mais jovens e modernos.

O Islamar oferece uma estruturacompleta, com amplo espaço não só para hospedagem, mas também de estacionamento e alimentação, com um restaurante de cardápio internacional. Além disso, os hóspedes ainda desfrutam de uma bela paisagem seja da piscina com vista para o mar ou do mar com vista para o charmoso hotel.

Ao escolher o Islamar para seu evento, a maioria dos serviços é contratada com o próprio hotel, como o espaço para a festa, o buffet, a noite de núpcias, hospedagem dos convidados de fora. Tranquilidade para o casal e seus convidados, tudo isso a pouco mais de 50 metros da praia.

Todos os quartos do Islamar possuem ar-condicionado, TV e frigobar, além de serem suíte, todas com chuveiro. Entre as comodidades estão o delicioso café da manhã, a piscina ao ar livre, com vista para o mar, um salão de jogos, acesso wi-fi disponível em toda área do hotel gratuitamente, estacionamento privado sem necessidade de reserva, serviço de quarto e recepção 24 horas.

Preparado para receber toda família, o Islamar oferece ainda acomodação grátis para até 1 criança menor de 7 anos. Para 1 criança mais velha ou adulto será cobrada uma porcentagem de 30 % do valor do quarto, por diária, por 1 cama extra.
O cardápio servido no restaurante é um atrativo à parte, e vai desde os pratos tradicionalmente piauiense, às delícias da cozinha internacional. O Hotel Islamar se preocupa, desde o recebimento dos produtos e preparação, até a entrega dos alimentos ao cliente.

Quem já visitou o Islamar recomenda, e atesta como um dos espaços mais aconchegantes e paradisíacos do nosso litoral, melhor opção para o casal, para a família e ainda para o seu evento. Conheça o Islamar e desfrute de um espaço único em seu descanso.

Através das redes sociais você pode encontrar o hotel pelos endereços no www.facebook.com/islamarhotel ou www.instagram.com/islamarhotel. Faça sua reserva pelo Whatsapp: (86) 9408-2890 ou pelo número (86) 3366-1304, ou ainda pelo e-mail hotelislamar@outlook.com.br








 Por Jhone Sousa/180 graus | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: