quinta-feira, novembro 03, 2016

Servidor da Justiça Federal é preso por alcoolemia ao volante

A Polícia Militar prendeu Carlos França de Sena, 44 anos, técnico judiciário da área administrativo da Justiça Federal do Piauí, por volta das 0h desta quarta-feira (02/11) na avenida de são Sebastião, Bairro Planto Montserrat, em Parnaíba, acusado de condução perigosa e Lei Seca.

Uma guarnição do Grupamento de Atendimento Especial à Criança ao Idoso e a Mulher (GAECIM), comandada pelo sargento Viana Neto, tendo como patrulheiros os soldados L. Machado e Damísia, foram até as proximidades da Faculdade de Odontologia e Enfermagem (FACOE) e o interceptaram.

Segundo o sargento Viana, Sena estava totalmente embriagado. Disse ainda que pela tarde houveram várias denúncias contra Carlos França de Sena, que foram repassadas pelo Central de Operações Policiais Militares (COPOM).

Segundo a polícia, quando foi abordado, Sena passou a debochar dos policiais e ostentou seu cargo. O acusado conduzia um veículo VW/Golf Sportline, modelo 2012, de cor branca, placas OGZ 0920 Goiânia (GO), que foi removido pelo Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN). Carlos Sena, que tem endereço no Bairro São Judas Tadeu, foi levado para a Central de Flagrantes.

Jornal da Parnaíba com informações de Daniel Santos/PCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.