terça-feira, novembro 22, 2016

Sem receber há meses empresa teria abandonado manutenção semafórica de Parnaíba

Cidade vira um caos no horário de rush. Motoristas nervosos esbravejam nos semáforos quebrados.
Segundo informações a empresa que presta o serviço de manutenção nos semáforos de Parnaíba, a Planub – Planejamento Urbano, Consultoria, Projetos e Execução Ltda. sediada em Teresina (PI), estaria sem receber há meses o valor do contrato junto a Prefeitura Municipal de Parnaíba.

Por conta desse atraso a empresa teria suspendido o serviço de manutenção semafórica de Parnaíba. Vários semáforos em pontos de grande confluência de trânsito estão sem funcionar, a exemplo dos semáforos da São Sebastião, Franklin Veras, Pinheiro Machado e Dr. João Silva.

O fim da gestão do prefeito derrotado Florentino Neto (PT), não poderia ser mais melancólico. Parnaíba sofre com a precariedade da máquina pública nos últimos meses de 2016, por conta do abandono dos serviços essenciais da segunda maior cidade do Piauí. A população é que paga caro a conta de ter tido um gestor que governou para poucos e, principalmente, para os amigos.

Pelo visto, o final da gestão Florentino Neto irá gerar uma enxurrada de ações na justiça, podendo até inviabilizar o início da administração do futuro prefeito, Mão Santa. O próximo procurador do município e sua equipe terão muito trabalho pela frente.

Por José Wilson/Jornal da Parnaíba
Curta nossa Fanpage no Facebook

Nenhum comentário: