terça-feira, novembro 15, 2016

Psicologia em Debate: 10 anos do curso

O Curso de Psicologia da Universidade Federal do Piauí completa este ano uma década de existência. Em comemoração a esta data, os estudantes do curso em parceria com o Centro Acadêmico de Psicologia realizarão no dia 21 de novembro, no auditório do Campus Ministro Reis Velloso, o evento Psicologia em Debate: 10 anos do curso.

O evento visa discutir os aspectos profissionais e do ensino acadêmico em Psicologia, trabalhando a formação política do estudante dessa área, colocando em pauta suas expectativas e realidades quanto ao mercado profissional, observadas sob o prisma dos aspectos do curso em questão – conversando sobre sua carga horária e seu Projeto Político Pedagógico do curso.

Dessa forma o evento está estruturado com duas Rodas de Conversas, sendo a primeira com o título Perspectivas e desafios da formação do psicólogo: discutindo a matriz curricular. Em seguida, refletiremos sobre a politização dos estudantes para a formação do curso na Roda de Conversa intitulada Politizar para construir: a politização dos estudantes na construção do curso de Psicologia. O evento iniciará às 8h com o credenciamento e estará recheado de apresentações culturais, oficinas gratuitas, sorteios e exposições fotográficas.

As inscrições terão o valor de 7,00 reais e acontecerão das 8h às 18h em frente ao Auditório do Campus Ministro Reis Velloso, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), ofertando carga horária de 10 horas para os participantes do evento.


Para maiores informações: debatepsico@gmail.com, (86) 9 9847-4079 Cleber Sales e   (86) 9 99013886 William Souza.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.