quinta-feira, novembro 10, 2016

Presidente da Fecomércio continua internado e esposa inicia fisioterapia

Após acidente em Campo Maior Valdeci Cavalcante, presidente da Fecomércio segue internado no 'Unimed' e esposa inicia fisioterapia.

Em nota divulgada na tarde desta quinta-feira (10/11), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Piauí (Sistema Fecomércio) informou que o seu presidente, Valdeci Cavalcante e sua esposa, a empresária Rosângela Brandão Cavalcante seguem internados e em plena recuperação.

O casal foi internado no Hospital Unimed localizado no bairro Primavera, zona Norte de Teresina no último domingo (06), após se envolverem em um acidente de trânsito no município de Campo Maior, onde o carro que era ocupado pelos dois e o motorista saiu da pista e capotou várias vezes.

O presidente do Sesc passou por cirurgia devido aos traumas sofridos na face, principalmente no nariz. O procedimento ocorreu com sucesso. Já a esposa Rosângela, iniciou sessões de fisioterapia para tratar das lesões em decorrência do acidente.

Matérias relacionadas:

O motorista Francisco César Rabelo recebeu alta média ainda no no domingo e recupera-se em sua residência, em Parnaíba.

"O Sistema Fecomércio Sesc Senac no Piauí torce pela recuperação da saúde do Presidente Valdeci Cavalcante e de sua esposa, ao tempo em que agradece as manifestações de atenção dos familiares e amigos do casal", diz a nota divulgada nesta quinta-feira.

O ACIDENTE
Os três estavam em uma L200 Triton que capotou na conhecida "Curva do Capote", em Campo Maior, depois de colidir lateralmente em um veículo que tentava ultrapassagem proibida no trecho que é de curva. O motorista conseguiu evitar uma colisão frontal, mas a carroceria do veículo tocou no Palio que vinha na contramão e saiu da pista, tombando algumas vezes.

Após o acidente, eles foram socorridos com auxílio de equipes do Samu e da Polícia Rodoviária Federal, e encaminhados para o Hospital de Campo Maior, onde receberam atendimento de primeiros socorros. Logo em seguida foram trazidos para Teresina.

Por Maelson Ventura/180graus | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: