terça-feira, novembro 08, 2016

Prefeito eleito Mão Santa diz não ter pressa na formação da equipe de governo

Secretários serão escolhidos pela "competência, honestidade, lealdade, espírito público e amor pela Parnaíba".
Apesar do vazamento para a imprensa de alguns nomes de sua futura equipe de governo, o prefeito eleito de Parnaíba Mão Santa disse não ter pressa na definição de todo o seu secretariado. "Estamos observando, avaliando sugestões de nomes, analisando, porque quem tempo tempo não tem pressa", disse.

Ele afirmou, entretanto, que vai manter o mesmo organograma atual, embora não vá preencher todas as secretarias, já que pretende enxugar o tamanho da máquina administrativa. Uma de suas promessas de campanha foi exatamente reduzir o número de secretarias e fazê-las funcionar, ocupando-as com pessoas que atendam aos critérios de "competência, honestidade, lealdade, espírito público e amor pela Parnaíba".

Segundo Mão Santa, no primeiro momento alguns secretários vão ficar respondendo por mais de um órgão, a fim de fazer funcionar a máquina. "Vamos aguardar como vai ficar a Câmara Municipal para podermos enviar um projeto de reforma administrativa", disse Mão Santa, dando a entender que não pretende interferir na eleição da Mesa Diretora, que deve acontecer no próximo mês de dezembro.

Por: Bernardo Silva/Blog do B. Silva | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: