sexta-feira, novembro 18, 2016

Praça da Santa Casa é novamente invadida por vendedores ambulantes

A Praça Antônio do Monte, mais conhecida como Praça da Santa Casa, volta aos tempos do troca-troca ainda na gestão do prefeito Florentino Neto.
DENUNCIA DO LEITOR: Seria para sabotar o projeto de urbanização das praças para prejudicar futuro prefeito?
O projeto de desocupação e urbanização das praças de Parnaíba, que até o último dia 02 de outubro era a “menina dos olhos” do atual gestor Florentino Neto (PT), deixou de ter importância e foi sorrateiramente abandonada pelo seu pai omisso. Ainda em outubro, por determinação do presidente da Empresa Parnaibana de Abastecimento (Empa), Romualdo Seno, houve uma tentativa de ocupação desenfreada do espaço interno da Praça dos Poetas.

Ironicamente, quando o PT detinha o poder em Parnaíba, ao lado de Florentino, Seno sempre foi o grande algoz dos feirantes e camelôs. Entretanto, o vereador Carlson Pessoa e demais protetores da cidade agiram rapidamente e evitaram a tentativa de sabotagem articulada pelo grupo petista. Agora a mesma estratégia começa a ser montada na Praça Antônio do Monte, mais conhecida como Praça da Santa Casa.

Internautas fizeram o registro de uma barraca que foi montada na praça e mostraram preocupação quanto a essa que pode ser uma nova tentativa de ocupação. Conforme informações repassadas, quando assumir a prefeitura em janeiro de 2017, Mão Santa irá investir ainda mais na infraestrutura do espaço, no entanto, até o dia 31 de dezembro, a função de cuidar e manter a cidade organizada cabe ao atual prefeito.

Por Luzia Paula/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: