domingo, novembro 06, 2016

Pescador é encontrado morto na Praia do Pontal, região da Pedra do Sal no Delta do Parnaíba

IML removeu o corpo de pescador na praia de Pedra do Sal em Parnaíba; A casa da morte será investigada pelo perícia técnica de Parnaíba.
IML fez o recolhimento do corpo na Praia do Pontal, local de difícil acesso no Delta do Parnaíba
O pescador Eudes José da Costa, 47 anos, foi encontrado morto por volta das 18h deste sábado (05/11) na praia da Pedra do Sal, na região do mar conhecida como Praia do Pontal, as margens do Delta do Parnaíba. Um pescador avistou o corpo de Eudes Costa, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (03/11).

Segundo o Antônio José Ferreira dos Santos, cunhado de Eudes, o mesmo tinha o hábito de consumir bebida alcoólica e, desta vez, já eram 19h, e o mesmo não tinha retornado para casa, quando parentes resolveram procurá-lo e sem êxito. O corpo foi encontrado em avançado estado de putrefação.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica de Parnaíba, chefiada pelo perito criminal Nerys Sousa, foi até o local de difícil acesso e realizou a remoção do corpo, que foi levado para o IML de Parnaíba. Eudes José da Costa deixa esposa e três filhos.


Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.