sexta-feira, novembro 18, 2016

Parnaíba: 12 anos de incompetência até recursos do governo federal foram devolvidos

INCOMPETÊNCIA: Em 12 anos de gestão Zé Hamilton/ Florentino até dinheiro foi devolvido ao Governo Federal. 
Zé Hamilton e Paes Landim: amigos e correligionários no PTB
É preciso desmistificar esta história de que dos gestores que passaram pela prefeitura de Parnaíba apenas o ex-prefeito José Hamilton e o atual, Florentino Neto, querem o bem da cidade e levam a sério a administração pública municipal.

Foram 12 anos desta dupla à frente dos destinos da cidade. Zé Hamilton teve a sorte de governar com Lula na presidência da República e usufruiu de tudo de bom que o momento econômico do país permitia. Os convênios realizados com o governo federal criaram a falsa ideia de se tratar realmente de um grande administrador. E o Florentino Neto estava lá: primeiro como secretário de governo e na presidência de uma tal ADRS - Agência de Desenvolvimento Regional Sustentável, ligada à fantasmagórica "rota das emoções". Depois virou vice-prefeito e, por último, prefeito da cidade.

Para se ter uma ideia do tamanho da omissão do ex-prefeito José Hamilton, foi dito em discurso pelo deputado federal Paes Landim,  na tribuna da Câmara dos deputados, que quando prefeito, por falha dos seus secretários, Zé Hamilton teve que devolver a Brasília recursos de emendas parlamentares do deputado que teriam vindo para investir na Pedra do Sal. Logo a nossa única praia, tão abandonada, nunca vista como deveria, pelos nossos governantes, à exceção de Mão Santa que mandou colocar asfalto na estrada quando governou o Piauí.

Veja abaixo cópia do discurso de Paes Landim e tire suas conclusões: 

Por Bernardo Silva/Blog do B Silva | Edição: Jornal da Parnaíba.

Nenhum comentário: