sábado, novembro 05, 2016

Parnahyba anuncia os planejamentos para 2017

O time vai participar de duas competições no próximo ano e dá início as contratações para a temporada.

Batista Filho, presidente do ParnahybaFoto: Reprodução
Pensando na temporada 2017, a equipe do Parnahyba dá inicio aos planejamentos do time para as competições, afinal, ano que vem o tubarão vai disputar o Campeonato Piauiensee a Série D do brasileiro. Com o calendário cheio, o time aproveita para organizar o plantel. A renovação do contrato do treinador Fernando Tonet foi feita e alguns nomes de jogadores já estão contratados.

O presidente do Parnahyba, Batista Filho, afirma que até o dia 15 de novembro o time já deve está completo.

- Nós estamos conversando com alguns jogadores, pretendemos até o dia 15 de novembro ter o elenco já formado para o campeonato piauiense. Vamos apresentar os jogadores da cidade até o dia 15 de dezembro para que eles possam dar início aos trabalhos com o treinador, afirma Batista.

Até agora, o Parnahyba anunciou os nomes do volante Ramon, o zagueiro Thiago Granja e o atacante Fabiano como novas contratações. A intenção também é aproveitar os atletas da base do time e fazer algumas outras contratações pontuais.

- Nós ainda estamos tentando fazer algumas contratações pontuais. Estamos atrás de um goleiro, um lateral esquerdo, um zagueiro, dois meias e dois atacantes, os demais vão ser aproveitados da base do time. Afirma Batista.

Depois das contratações feitas, Batista Filho afirma ainda que serão realizados alguns amistosos para trabalhar o ritmo de jogo dos atletas, de acordo com o treinador, devem ser realizados uns três amistosos de pré-temporada.

A temporada de 2016 não foi tão positiva em relação a resultados, o time que sofreu com a mudança de treinador logo no início da temporada e esse não será um problema, já que Fernando Tonet foi renovado como técnico. Batista filho ressalta ainda, que o principal objetivo para 2017 é ser campeão estadual.

Por: Ana Paula Lima/45graus | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: