sábado, novembro 05, 2016

Mulher morre atropelada na BR 343 em Parnaíba

Este é o 2º caso de atropelamento em menos de 24 horas nas BR’s que circulam Parnaíba.

Uma mulher conhecida pelo prenome de Alcioneide e com alcunha de “Mulher Aranha”, foi atropelada por volta das 20hs desta sexta-feira (04), na altura do KM 16 da BR 343 próximo a localidade Baixa da Carnaúba, zona rural de Parnaíba.

Alcioneide foi atingida por um carro modelo Nissan Frontier de cor branca. Segundo informações de populares a vítima era andarilha e sempre era vista alcoolizada pela BR. O condutor da Frontier nada sofreu e se apresentou no Posto da PRF e em seguida foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde prestou esclarecimentos sobre o ocorrido e o delegado tomou as providencias cabíveis.

A “Mulher Aranha” morreu no local do acidente. A vítima já havia dado entrada por várias vezes na Central de Flagrantes por andar sob efeito de bebida alcoólica às margens da BR, causando risco de acidentes.

O carro tumba do Instituto Médico Legal – IML foi solicitado para remoção do corpo da vítima logo após a perícia fazer o levantamento do local e determinar a provável causa do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local realizando seu trabalho.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.