domingo, novembro 20, 2016

Mulher esconde droga nas partes íntimas e é presa em Parnaíba

Com a mulher foram encontradas 71 pedras de crack e 12 pedras maiores da mesma substância.
Rosiane Pereira dos Santos
Policiais militares do Serviço Reservado do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, sob orientação do tenente-coronel Adriano de Lucena, em parceria com a Força Tática, desarticularam por volta de meio dia deste domingo (20/11) mais um ponto de venda de drogas no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com a PM, a casa já era monitorada há algum tempo e já havia sido alvo de apreensões meses atrás. Na ocorrência deste domingo, os policiais encontraram no local uma mulher identificada como Rosiane Pereira dos Santos, de 31 anos. Com ela, foram encontradas 71 pedras de crack e 12 pedras maiores da mesma substância. A droga estava escondida nas partes íntimas da acusada.

“Esta mulher foi avistada em atitude suspeita. Durante a nossa abordagem ela já mostrou uma pequena quantidade de crack que estava escondida no bolso da mesma. Uma policial feminina do 2º BPM foi acionada para realizar uma vistoria nela. A PM encontrou mais crack nas partes íntimas da Rosiane”, explicou o sargento Fabriciane Monteiro, da Força Tática de Parnaíba. 

Ainda no local, os policiais apreenderam sete celulares e a quantia de R$ 51,00 (cinquenta e um reais) em dinheiro. Para a PM, Rosiane dos Santos informou que o entorpecente pertence a um homem a qual ela namora e que está viajando para o Maranhão. A mesma negou envolvimento com o tráfico e disse que estava apenas guardando a droga enquanto o companheiro voltava de viagem. O caso foi levado para Central de Flagrantes de Parnaíba.
Por Por Kairo Amaral/Meio Norte| Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: