sexta-feira, novembro 11, 2016

Mulher é presa com carro clonado na zona rural de Parnaíba



Mulher é presa em Parnaíba pela segunda vez com veículo roubado. Da primeira vez ele foi presa no povoado Brejinho, zona rural de Luis Correia.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um carro VW/Gol 1.0, modelo 2008, de cor prata, placa KIW 6712 Soledade (PB), por volta das 11h30 desta sexta-feira (11/11), no KM 45 da BR-402, próximo ao povoado Olho D’ Água, zona rural de Parnaíba. Durante um trabalho de rotina dos policiais Mário Ribeiro e Raimundo Nonato, foi dada ordem de parada; mas a condutora, Maria Eridan Sousa de Brito, 50 anos, parou bem distante e logo apresentou nervosismo.

Os policiais fizeram vistorias e descobriram que a placa do veículo é clonada. A placa verdadeira é MZC 4206 Mossoró (RN). O carro apreendido foi roubado em junho de 2013 em Fortaleza (CE), onde três homens realizaram o assalto. Depois de averiguar o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), foi constatada também adulteração. Já na delegacia de Polícia Rodoviária Federal, os policiais descobriram que a cédula do CRLV é original e foi furtado de um malote de Pernambuco; mas as informações do proprietário eram falsas.

Maria Eridan informou que trocou um veículo Peugeot, de sua propriedade, pelo carro Gol e deu uma torna de R$ 2.500 como parte da negociação. Transação ocorrida em Senador Sá no estado do Ceará. A mulher já foi presa em outubro de 2015, no povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia, com um carro e uma moto que tinham restrição de roubo e ainda as placas adulteradas. No momento da abordagem, a acusada tentou subornar os policias; mas sem sucesso e acabou sendo conduzida para a Central de Flagrantes.
Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.