sábado, novembro 12, 2016

Moto e carro colidem em cruzamento perigoso no Bairro São Francisco

Por volta da 21h30min desta sexta-feira (11), um veículo Fiat Uno, modelo Fiorino placa HIP 4994 de Teresina que seguia pela rua Prudente de Moraes no sentido centro bairro invadiu a preferencial ao cruzar a rua Amando Bulamarqui no Bairro São Francisco no momento em que um jovem casal seguia em uma moto da marca Yamaha, modelo Crypton, placa ODW 4668 de Parnaíba. A moto colidiu na porta do lado do motorista danificado bastante a lateral do veículo e a moto.

Apesar da forte colisão o casal usava capacete e teve apenas escoriações leves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado, mas o casal se recusou a receber atendimento e tiveram que assinar um Termo de Recusa – Atendimento SAMU.

O Pelotão de Policiamento de Trânsito – PPTran do 2º BPM de Parnaíba esteve no local fazendo o levantamento pericial e conferindo a documentação dos envolvidos na colisão. O motorista do Fiorino se mostrava favorável a um acordo por se sentir culpado.

Embora exista uma placa vertical indicando que o motorista deve parar, a sinalização horizontal da Rua Prudente de Moraes está apagada precisando ser reavivada, além da necessidade de tartarugas para evitar os constantes acidentes ocorridos neste cruzamento.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba (Fotos: Darklise Albuquerque/Jornal da Parnaíba)

Nenhum comentário: