sábado, novembro 26, 2016

Moradores e comerciantes da Av. Princesa Isabel voltam a sofrer com a falta de iluminação pública

Quando cai a noite esta é a imagem, blecaute total
Parte da Avenida Princesa Isabel, em Parnaíba, tem sofrido com as constantes falta de energia. Apesar das inúmeras vezes que os moradores ligam para o número 08000860800, fornecido no site da Eletrobras, o atendente pede para que se ligue para o 08000861414 que não atende nunca. Por outro lado sabemos que a responsável pela iluminação pública é a Prefeitura Municipal de Parnaíba.

Já o telefone 08000863323, fornecido pela prefeitura para solucionar os problemas de iluminação pública, funcionando apenas no horário das 7h às 17h, quando com muita dificuldade alguém atende, pede para que ligue para o telefone da Eletrobrás citado no primeiro parágrafo. Fica esse jogo de empurra e o consumidor sem saber o que fazer e a quem reclamar.

Já são duas noites nessa situação, onde cerca de 10 postes da Avenida Princesa Isabel está sem iluminação pública, deixando a região totalmente escura e perigosa no período noturno. O trecho sem energia compreende da Parnauto até o Supermercado Elizeu Martins por conta de um fio que soltou e está pendurado em um dos postes em frente a Ultragaz, causando risco aos pedestres.

Fio quebrado em frente a Ultragás deixou parte da Av. Princesa isabel as escuras.
Esta não é a primeira vez que os moradores e comerciantes daquela região sofrem com esse problema.  A empresa que faz manutenção vem, faz um trabalho “meia boca” e não soluciona em definitivo, o que causa nova queda do sistema poucos dias depois.

Diante dos crescentes números de assaltos em Parnaíba os moradores ficam ainda mais assustados com a falta de iluminação pública na rua. Há 2 dias que a região encontra-se nesta situação. É um desrespeito e falta de compromisso para com o cidadão parnaibano que paga uma taxa de iluminação pública absurda e não tem o retorno de um serviço de qualidade.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.