sábado, novembro 26, 2016

Mão Santa garante carnaval 2017 com grande estrutura em Parnaíba

Sem retaliação, Mão Santa garante carnaval 2017 com grande estrutura em Parnaíba. 
Freancisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa, prefeeito eleito de Parnaíba
Embora duas das três escolas de samba tivessem apoiando o prefeito derrotado Florentino Neto (PT), na manhã desta sexta-feira (25/11) o prefeito eleito Mão Santa (SDD) e o próximo superintendente de cultura Teófilo Lima receberam os presidentes dos três grupos carnavalescos da cidade para debater o carnaval 2017.

Cafuringa (Império do Cais), Ronaldo Liberato (Nova Parnaíba no Samba) e Paulo Ferreira (Unidos da Ponte) até hoje esperam o pagamento da premiação do carnaval deste ano, que ainda não foi efetuado por Florentino. Dessa maneira Paulo e Liberato chegaram a falar que suas respectivas escolas não desfilariam no ano seguinte.  
Prefeito eleito Mão Santa reunido com presidentes de escolas de samba e o secretário de cur
Ao saber disso, Mão Santa convocou a reunião e garantiu que o carnaval de 2017 será um dos maiores que Parnaíba já presenciou, segundo o próximo prefeito e o novo superintendente tanto as escolas como os blocos serão valorizados e contribuirão com a cultura e o turismo local. Mão Santa pediu um voto de confiança e reiterou que o carnaval de Parnaíba entrará para a história.  
Paulo da Unidos da Ponte  e Liberato da Nova Parnaíba no Samba
Ainda que Paulo Ferreira e Ronaldo Liberato tenham participado ativamente da campanha do prefeito derrotado Florentino Neto, Mão Santa mostrou bom senso e garante que não haverá retaliação e perseguição em seu governo. Segundo assessores o carnaval de 2017 será uma grande festa popular.  
Cafuringa da Império do Cais e Teófilo, futuro superintendende municipal de turismo.
Na pauta da reunião foi citado ainda a situação do pagamento da premiação do carnaval do próximo ano, que foi e é um grande pesadelo durante a gestão petista em Parnaíba. Teófilo apresentou o projeto ao próximo prefeito e aos dirigentes das escolas e ambos vão adaptar-se para garantir o sucesso do evento. 

Por Roberto William/Sim Noticias - Fotos: Bruno Santana | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: