quinta-feira, novembro 17, 2016

Leitura Objetiva

Ex-governadores presos
Ex-governadores que se lambuzaram com dinheiro público, a exemplo do Rio de Janeiro onde Sérgio Cabral e Garotinho que chegaram a quebrar o estado começam a ser preso no Brasil. Quem teve conduta corrupta e desviou dinheiro público que se cuide, pois o MPF e PF estão no rastro!

Aposentados sem receber salário
Os servidores aposentados da Prefeitura de Parnaíba estão sem receber o salário do mês de outubro. O prefeito precisa vir a público explicar os motivos que levaram o Instituto de Previdência do Município de Parnaíba – IPMP a deixar de pagar os aposentados. Que maldade!

Escolas sem merenda e sem gás
Escolas de Parnaíba permanecem sem merenda e pra piorar a empresa fornecedora de gás de cozinha suspendeu o fornecimento. Com isto os estudantes tem que ser liberados mais cedo. O que já era ruim agora ficou pior. Mas ainda assim tem gente que acha que o ensino não precisa de reformas urgentes. Aff.

Esqueceram do Centro Cultural Porto Salgado
Centro Cultural Porto Salgado que seria implantado próximo ao Porto Salgado, no final da rua 7 de Janeiro, em Parnaíba, pelo Banco do Nordeste, ficou esquecido pela administração Florentino Neto.

Vereador eleito no palanque de Florentino deve compor com Mão Santa
O vereador eleito pelo PRB no palanque do prefeito Florentino Neto no último pleito, Francisco da Paz, poderá compor a base do prefeito eleito Mão Santa, discordando da posição do partido que pretende permanecer na oposição.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: