sábado, novembro 05, 2016

Leitura Objetiva

Florentino Neto, prefeito de Parnaíba e Mão Santa, prefeito eleito de Parnaíba.
Transição: um parto a fórceps
Equipe de Mão Santa reclama de dificuldade da transição em Parnaíba. De acordo com a assessoria de Mão Santa, pessoas nomeadas para a equipe de transição de Florentino não estão passando informações "de uma forma tranquila, regular, dentro da legalidade", conforme foi dito pelo próprio Florentino. Essa transição vai ser um parto a fórceps.

Transiçao: um parto a fórceps I
"Oh meu Deus! Como a ignorância é audaciosa! Vocês estão achando pouca a desgraça é?", teria dito Mão Santa sobre as dificuldades para conseguir informações da prefeitura para o processo de transição.

As 30 secretarias de Florentino
Com trinta secretarias criadas pelo prefeito Florentino Neto o prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa, poderá fazer um enxugamento e reduzir bastante. Isso chega a ser um abuso e desperdício de dinheiro público.

Conta bloqueada, salários também
Os servidores da prefeitura de Parnaíba que ainda não receberam seus salários de outubro estão preocupados com o bloqueio das contas do município. Enquanto não for liberado eles não tem como receber a mensalidade. Esta mesma preocupação afliges os prestadores de serviços.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: