quarta-feira, novembro 23, 2016

Leitura Objetiva

Natal sem luzes
A ornamentação do Natal que vinha sendo feita anualmente em Parnaíba parece que este ano não teremos. Que coisa heim?

Inferno astral
Parnaíba está passando pelo pior momento, o inferno astral. Lixo pra todo lado, semáforos sem funcionar e pra completar nesta quarta-feira faltará água.

Eita Parnaíba que tem pescador!
Na fila de recadastramento dos pescadores no INSS para receber o Seguro Defeso tem de tudo, menos pescador. O Ministério Público precisa ver isso urgente.

Sem pagar alugueis.
Prefeitura de Parnaíba deixou de pagar os aluguéis já há alguns meses. Quase todos estão atrasados, inclusive casas que foram colocadas à disposição dos médicos cubanos que vieram trabalhar em Parnaíba. A solução é cobrar na justiça como está fazendo a Vega Imobiliária Ltda.

André Neves poderá ser secretário
O vereador André Neves poderá ocupar uma Secretaria Municipal, abrindo espaço para seu 1º suplente da Câmara, Rodney Spindola, do PMDB.

Batista Veras também
Quem poderá voltar a uma secretaria é o ex-presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Batista Veras. Batista Veras já foi secretário Municipal de Juventude e Esportes na gestão de Zé Hamilton.

JVC vai para o PSB
João Vicente Claudino encerra negociações com o PMDB e inicia conversas com o PSB. JVC pretende candidatar-se em 2018 a senador ou governador e o PMDB poderá estar aliado a governador e ele quer distância do PT.

Da Paz sem paz
Estão empurrando o vereador eleito, Francisco da Paz (PRB) para os braços do prefeito eleito Mão Santa de quem é amigo já tendo disputado outros pleitos juntos. Da Paz está se sentindo perseguido pelos colegas de partido. Desde a confirmação de sua eleição no dia 2 de outubro que seu nome vem sendo objeto de críticas.

Presos recapturados
Diariamente a polícia de Parnaíba recaptura foragidos da justiça de penitenciarias de outras regiões e até de outros estados, mas as penitenciárias de origem demoram a recambiar esses presos o que deixa ainda mais abarrotada a Central de Flagrantes.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: