domingo, novembro 27, 2016

Leitura Objetiva

Líder da revolução cubana, Fidel Castro, morre aos 90 anos
A morte de Fidel castro
Fidel Castro morre aos 90 anos depois de liderar a revolução cubana por 60 anos. Muitos cubanos estão tristes, mas há muitos que comemoram.

Sem Jogos Estudantis
Os Jogos Olímpicos Estudantis Parnaibanos que vinham sendo realizados há 41 anos, por absoluta falta de compromisso com o esporte local, este ano a prefeitura deixou de realizar. A competição mobilizava cerca mil e quinhentos estudantes de escolas públicas municipais, estaduais, privadas, universidades e instituto técnico. Este foi miais um evento esquecido pela administração.

Mauricinho nos transportes
Mauricio Pinheiro Machado Júnior será o novo secretário de Transportes de Parnaíba por indicação do próprio Mão Santa. A indicação de Mauricinho para pasta de transportes do município foi bem recebida no meio político ligado ao prefeito eleito Mão Santa. 

Parnaíba poderá ter voos diários entra Parnaíba Fortaleza e Sobral
No início do mês de dezembro o prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa, manterá uma reunião com o empresário presidente da empresa Transporte Aérea Fortaleza-TAF, João Ariston Pessoa de Araújo Filho, no sentido de levar a Parnaíba, voo diário pelo turno da manhã fazendo o seguinte percurso: Fortaleza, Sobral e Parnaíba.

Terrenos da prefeitura são invadidos para especulação imobiliária.
Terrenos doados para a prefeitura no bairro Planalto, em Parnaíba pra construção de logradouros públicos como praças, hospitais, colégios e áreas de lazer de uso comum foram invadidos para especulação imobiliária.

Ornamentação natalina
Os parnaibano ainda esperam um gesto nobre o prefeito Florentino Neto para não deixar nossa cidade sem a tradicional ornamentação natalina.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que a grande maioria do povo comemorou a morte do ditador cubano.