quinta-feira, novembro 24, 2016

Leitura Objetiva

Parnaíba poderá ter novo voo para Fortaleza.
O Prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa, já articula a vinda de voo da empresa Transportes Aéreos Fortaleza - TAF Linhas Aéreas S.A. para fazer o percurso Parnaíba – Sobral - Fortaleza já para o mês de Janeiro de 2017.

Fumacê no Joaz Souza
Moradores do conjunto Joaz Souza, em Parnaíba, denunciam que já não aguentam mais todo dia, o tempo todo respirando fumaça de queimadas de quintais de residências. “Oh povo primitivo”, disse o reclamante.


200 políticos eleitos poderão ser cassados e presos
Quem perdeu eleição em 2014 de Governador, Senador e Deputado tem grandes chances de ser empossado. Portanto prepare o terno. O Acordo de Leniência da Odebrecht (A Delação do Fim do Mundo) vai abrir 200 vagas de Governador Senador e Deputado eleitos com uso de Caixa 2 provenientes de corrupção!

Ciências Contábeis comemora 40 anos em Parnaíba
Nesta quinta-feira (24), a Coordenação do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Campus Ministro Reis Velloso (CMRV), promoverá palestras, minicursos e apresentações artísticas, para comemorar os 40 anos do curso na cidade de Parnaíba. As ações contam com o apoio do Centro Acadêmico de Ciências Contábeis e da Empresa Júnior CONAC.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: