sexta-feira, novembro 18, 2016

Leitura Objetiva

Debate em rede nacional: Garotinho X Cabral
O Brasil inteiro já está na expectativa do debate entre Cabral e Garotinho em rede nacional. Cada um deverá falar diretamente de sua cela e o mediador, que não poderia ser outro, Sergio Moro, fará uma pergunta comum aos dois: Quem quebrou o estado do Rio de Janeiro foi os senhores?

Título de cidadã Parnaibana
A senadora Regina Sousa (PT) está hoje, dia 18 de novembro, em Parnaíba para receber o título de cidadã Parnaibana, proposto pelo vereador Antônio Cardoso (PT) que justificou sua proposição pelo exemplo de vida e pela contribuição que a senadora tem dado à cidade de Parnaíba.

Temer se compromete a ajudar Mão Santa
O presidente Michel Temer no encontro desta quarta-feira (16) no Palácio Alvorada em Brasília tratou diretamente com o prefeito eleito de Parnaíba (PI), Mão Santa (SDD), ex-governador e ex-senador do Piauí pelo PMDB. O presidente se comprometeu em ajudar na administração do município, fazendo com que Mão Santa não dependa da ajuda do governador Wellington Dias (PT), de quem é opositor ferrenho.

Florentino faz mais de 200 novas nomeações depois das eleições
Foi constatado que depois da derrota, dia 2 de outubro, o prefeito Florentino Neto voltou a nomear. Inclusive ferindo a lei eleitoral e cometendo improbidade administrativa, conforme a assessoria jurídica que acompanha os trabalhos da equipe de Mão Santa. O Diário Oficial estava suspenso e de repente apareceu com mais de 200 novas nomeações.
Presépio Vivo em Parnaíba
Presépio vivo
O Pádua Marques, ele mesmo, o "Padinha" fez este registro em Parnaíba e postou na sua página do Facebook com o seguinte comentário: "Treinando pra encenação do presépio vivo.". Vale lembrar que a cidade está cheia de animais pela falta do serviço de Correição.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: