quinta-feira, novembro 17, 2016

Leitura Objetiva

Autoridades presentes para assinatura do convênio para urbanizaçao da Orla da Praia da Pedra do Sal e recuperação da Ponte Simplício Dias.
Obra parada por falta de recursos
A conclusão da PI – 116 e 210, que dá acesso à praia Pedra do Sal, em Parnaíba, e ao município de Ilha Grande parou devido à crise financeira do Estado Piauí. O governador está reprogramando as obras em andamento e em breve, a empresa contratada receberá o recurso e poderá continuar com as obras na estrada. Tinha que parar logo as obras de Parnaíba governador?

Orla da Pedra Sal
Se nem a estrada foi concluída imagine a urbanização da Orla Praia da Pedra do Sal! A obra iria beneficiar não somente os turistas, como os moradores da região. A assinatura de convênio para urbanização da Orla da Praia da Pedra do Sal contou com a presença do governador, deputados, prefeito e secretários, mas era só promessa de véspera de eleição.

Ponte Simplício Dias
Outra que também não passou de promessa de véspera de campanha foi a recuperação da ponte Simplício Dias sobre o Rio Igaraçu na região dos Portos das Barcas. Só vão tomar providências quando ocorrer uma tragédia como a ocorrida com Barragem Algodões.

PSF sem nada
Os funcionários que atendem nos Postos de Saúde da Família – PSF de Parnaíba não estão aguentando mais nem ir trabalhar e muitos nem estão mais indo ao trabalho e os que se arriscam comparecer estão adoecendo porque não aguentam mais a reclamação da população. Falta tudo nos postos e nada pode ser feito, alguns postos estão também sem médicos. Caos total.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: