sexta-feira, novembro 04, 2016

Jogos do SESI mobilizaram empresas e trabalhadores em Parnaíba

Mais de 100 trabalhadores-atletas estarão participando, nos dia 05 e 06 de novembro, da fase estadual dos Jogos do SESI – Edição 2016, com a realização das competições no Complexo Esportivo do SESI (Verdinho) e no campo do Xildes, no município de Parnaíba.  

Na ocasião, o certame contará com a participação de empresas de vários  segmentos do setor produtivo do estado, representando os municípios de Picos, Teresina, Floriano e Parnaíba.

O evento é uma promoção do Serviço Social da Indústria (SESI/PI), entidade da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), e representam um dos maiores eventos de integração esportiva do País, além de fazer parte do portfólio dos programas que compõem a área de Gerência de Qualidade de Vida da entidade.

As primeiras partidas tem início no sábado (05), a partir das 8h30, nas modalidades futebol de campo, futebol sete máster e futsal masculino. Conforme a organização dos jogos, este ano, três modalidades coletivas  estarão sendo disputadas pelos industriários: futebol de campo, futebol sete máster e futsal (masculino).

“O compromisso do SESI é fomentar, através da prática desportiva, os valores do esporte, e o incentivo individual em superar limites, no esporte, na vida pessoal e na proficiional”, disse o superintendente do SESI do Piauí, Mardônio Neiva.

Por Monica Pessoa | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: