quarta-feira, novembro 23, 2016

II Encontro de Geografia da Educação em Parnaíba

O II Encontro de Geografia da Educação a Distância (II Egead) será realizado em Parnaíba de 25 a 27 de novembro no Campus Ministro Reis Veloso da Universidade Federal do Piauí (UFPI).
Com tema “Espaço Geográfico Piauiense: dinâmicas territoriais e desenvolvimento socioambiental”, o evento visa estimular o debate sobre as questões educacionais do estado do Piauí qualificando os futuros professores de geografia sobre novas formas de intervenções no ambiente escolar, bem como na utilização de ferramentas metodológicas inovadoras. 

A abertura do Egead inicia às 18h00, no auditório do SESC em Luís Correia, com a conferencista Rejane Tavares que irá abordar o tema “Território Piauiense: Interfaces ambientais e socioeconômicas do (sub) desenvolvimento”. 

No decorrer do evento, o público poderá participar de palestras, minicursos, apresentação de trabalhos científicos e excursões de campo, com passeios ao Delta do Parnaíba, Tabuleiros Litorâneos, Parque eólico, dentre outros espaços turísticos. Confira a programação completa no site do Egead.

O II Encontro de Geografia da Educação a Distância é promovido pela UFPI, por meio do curso de Geografia do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD/UFPI). 

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.