quarta-feira, novembro 09, 2016

Homem compra moto sem documento e vai parar na Central de Flagrantes de Parnaíba

Uma confusão por causa de uma moto resultou com dois presos na manhã desta terça (08).
O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (08/11). Segundo uma mulher que se diz ser proprietária da moto teria emprestado uma motocicleta modelo Suzuki de cor azul com placa: NIG. 5922 de Parnaíba-PI, para uma pessoa que ela não quis revelar o nome, fato ocorrido no mês de maio deste ano, e nunca mais essa pessoa tinha devolvido a moto. Porém ela soube que alguém tinha comprado a tal moto e a proprietária começou investigar. Depois de muita procura veio a descobrir que a moto já estava na mão de uma terceira pessoa.

Quando foi hoje pela manhã, a proprietária se deparou com a moto que estava em poder de um homem identificado apenas como Fábio. Ela questionou sobre a moto, mas Fábio falou que tinha comprado por R$ 1.500.00 e que a proprietária fosse atrás de quem ele comprou. De imediato a proprietária acionou a Polícia e uma equipe da Força Tática foi até o local onde Fábio se encontrava. Ele ainda tentou se evadir mais foi capturado pelos policias. Fábio ainda argumentou que era empresário e por isso não podia ser preso. O sargento Fabriciano conduziu o acusado para Central de Flagrantes.

Como Fábio não apresentou nenhuma documentação referente a moto o sargento Fabriciano fez a apreensão da moto e conduziu para a Central de Flagrantes para ser entregue ao legítimo(a) proprietário(a) somente com a apresentação Certificado de Registro do Veículo, conhecido como CRV.

Por não apresentar documentos que comprovasse a compra, Fábio e outro envolvido foram autuados e responderão por receptação.

Edição do Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Águia

Nenhum comentário: