quarta-feira, novembro 09, 2016

Fuga no Complexo do Menor em Parnaíba

Três garotos serram grades e fogem do Complexo do Menor. A informação é que durante a fuga foi causado danos ao patrimônio público.
O adolescente L.C.S., 16 anos foi encontrado por volta das 6h escondido próximo a "Cidade Sem Deus" nas imediações da Lagoa do Bebedouro.
Três adolescentes fugiram do Complexo de Defesa da Cidadania de Parnaíba, conhecido Complexo do Menor, por volta das 03h desta quarta-feira (09/11), depois de serrarem as grades da cela onde se encontravam reclusos. Funcionários daquele órgão comunicaram a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) e quatro guarnições iniciaram as buscas.

A polícia conseguiu capturar o adolescente L.C.S. 16 anos, por volta das 06h que estava escondido em um mato nas imediações da Lagoa do Bebedouro, próximo ao local “Cidade Sem Deus”, Bairro São Vicente de Paula. O garoto tem endereço no Bairro João XXIII. Outro fugitivo ainda foi visto pela madrugada, também nas imediações da lagoa; mas conseguiu se desvencilhar da polícia.

No dia anterior, os três reclusos, que estavam na mesma cela, tiveram conhecimento de que um deles seria transferido hoje para Centro Educacional Masculino (CEM), em Teresina. Após a captura de um dos fugitivos, o mesmo foi levado para a Central de Flagrantes. Ele foi apreendido por furto e estava cumprindo a pena.

Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.