sexta-feira, novembro 18, 2016

Flanelinha é esfaqueado na cabeça em praça pública de Parnaíba

Carlos Augusto da Silva Santos e Gustavo Júnior do Nascimento.
O flanelinha Gustavo Júnior do Nascimento, 43 anos, foi agredido com uma facada na cabeça no início da tarde desta sexta-feira (18/11), na praça da santa casa, No centro de Parnaíba, sendo o acusado Carlos Augusto da Silva Santos, 30 anos, mais conhecido “Nego da Marcela”, que foi surpreendido com o golpe que lhe atingiu, área lateral da cabeça próximo ao olho.

Com o ferimento, o homem perdeu muito sangue. O flanelinha foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O serviço Reservado do 2° Batalhão de Polícia Militar avistou “Nego da Marcelo” andando tranquilamente na Rua João Cândido, Bairro Nova Parnaíba, e uma guarnição comandada pelo sargento Leonardo Sousa, foi até o local e prendeu o acusado que estava com faca utilizada no crime.

“Fomos acionados e ao chegar nas imediações do local da briga, encontramos uma pessoa com as características do agressor, que foram repassadas pelas testemunhas. Foi feita a abordagem e ainda encontraram a faca suja de sangue. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba”, contou o sargento Leonardo Sousa, da PM.
Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.