sexta-feira, novembro 25, 2016

Fernando Tonet diz que Parnahyba vai brigar por títulos

Piauiense: Planejando 2017, Fernando Tonet diz que Parnahyba vai brigar por títulos; Técnico ressalta que a diretoria tem se esforçado para montar um elenco competitivo e que, pretende dar chance a garotos da base.

Após dois anos longe do Parnahyba, Fernando Tonet retornou ao clube em outubro passado, com a missão de comandar a equipe no Campeonato Piauiense e na Série D do Campeonato Brasileiro em 2017. Velho conhecido da torcida, o treinador já havia realizado um bom trabalho em 2014 e, por isso, chegou prestigiado e contando com a total confiança da diretoria.

Pensando na próxima temporada, Tonet afirma que o elenco terá jogadores de qualidade em todas as posições e que pretende “trabalhar com 23 atletas mais alguns garotos da base”. O técnico se mostra satisfeito e entusiasmado com a temporada que está por vir, muito devido a atuação dos dirigentes do clube.

“A diretoria está fazendo um enorme esforço para montar uma equipe bastante competitiva”, ressalta, completando que a meta é brigar por títulos.

REFORÇOS
Respaldando o discurso do treinador, já foram contratados, entre outros jogadores, o meia Dunga, ex-Potiguar-RN, o volante Marcos Paulo, ex-Anápolis-GO, o zagueiro Allan Rosário, ex-Comercial-PI e o goleiro Alex, ex-Uniclinic-CE.

Tendo em vista que o estadual terá início em 4 de fevereiro do ano que vem, a pré-temporada será iniciada 2 de janeiro, permitindo assim que os jogadores tenham as merecidas férias. Assim, chegaram motivados e descansados para aprimorar rapidamente a parte física.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: