segunda-feira, novembro 07, 2016

Em Teresina prefeito eleito confirma audiência com presidente Michel Temer

Mão Santa vai a Teresina e confirma para o dia 16 audiência com presidente Michel Temer. 
Mão Santa, prefeito eleito de Parnaíba, cumpre agenda em Teresina e confirma audiência com o presidente Michel Temer
O prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa, viajou para Teresina na manhã desta segunda feira (7), onde atenderá a diversos compromissos, inclusive cumprirá agenda junto à prefeitura da capital. Ele também atenderá convites de alguns órgãos de comunicação, aos quais concederá entrevistas já agendadas. Mão Santa será o entrevistado do programa "Bancada Piauí, da TV Antena 10, a partir de 13h50min.

De acordo com a assessoria do próximo prefeito, já foi confirmada para o dia 16 uma audiência com o presidente Michel Temer, a quem levará uma série de reivindicações em favor de Parnaíba e dos parnaibanos. Dentre outras coisas, Mão Santa tentará obter recursos para a conclusão da Vila Olímpica de Parnaíba; aquisição de equipamentos para a UPA 24 horas; conclusão do Matadouro Municipal e a construção de um Centro de Convenções Municipal.

Antes da viagem a Brasília, Mão Santa receberá dia 14 na sede da FIEPI, onde funciona seu escritório de transição, uma equipe de técnicos da Caixa Econômica Federal para tratarem de assuntos do interesse da cidade.

Por: Bernardo Silva/Blog do B Silva | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.