domingo, novembro 13, 2016

Denúncia leva PM a localizar “boca de fumo” e fazer apreensões

O acusado de ser o dono da “boca de fumo” conseguiu escapar pelos fundos da casas.
Uma denúncia anônima levou à policia na manhã deste sábado(12) em uma casa investigada localizada na rua Juscelino Kubitschek, nº 745, bairro Piauí, em Parnaíba, cujo local funcionava ponto para venda de drogas.

Ao chegar no endereço, um suspeito identificado como Júnior Calado, correu para dentro da casa e trancou a porta, facilitando o trabalho de fuga. Os militares conseguiram adentrar no local e avistaram Junior Calado pulando o muro do quintal com uma sacola, escapando do cerco policial.
Leia também:

A casa passou por uma vistoria e no quarto do investigado a policia encontrou R$ 1.000 reais em espécie, um saco contendo uma porção de cocaína, 10 munições intactas de calibre 38, balança de precisão, rolo de papel alumínio, relógios, celulares, notebook, documentos e outros objetos apreendidos, os quais foram levados para Central de Flagrantes.

A dona da casa, que vem a ser mãe de Júnior Calado, foi conduzida para dá depoimentos, e disse para delegada Jesus Bastos, que na sua casa morava com o filho Júnior e o neto de nome Mateus, que este último, também fugiu com a chegada da policia.



Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.