quinta-feira, novembro 10, 2016

Decoração de Natal do Parnaíba Shopping inova com Papai Noel Surfista

Natal? As primeiras imagens que vêm à cabeça são de árvores, presépios, Papai Noel com vestimentas tradicionais, além de duendes e presentes. Mas para fugir do tradicional e do conservadorismo do período, o Parnaíba Shopping resolveu inovar este ano e fazer um Natal inspirado nas principais características do litoral piauiense, mesclando e associando elementos praianos. 

Ao invés de um Papai Noel com vestimentas mais típicas de outros Natais, o bom velhinho do Parnaíba Shopping deste ano é baseado no personagem mais comum das praias: o surfista. O responsável pela concepção da campanha de Natal do Shopping, Paulo Vasconcelos, afirma que a decoração que tem como tema “Aventuras de Natal”, conta com elementos da praia, por causa do principal Polo Turístico do município.

“O conceito de praia tem como intuito homenagear o Polo Turístico de Parnaíba, além de associar e trabalhar com elementos tradicionais da cidade”, afirmou. O ambiente praiano, segundo ele,  tem também o objetivo de agradar e atrair pessoas de todas as idades, assim como turistas.

 Vasconcelos confessa que não quis fugir muito do tradicionalismo ao propor a nova decoração. “O tema foi concebido graças a abertura que a própria administração do Parnaíba Shopping deu e dar liberdade para que fugíssemos da mesmice e fizéssemos algo novo e moderno, mas que valorizasse as principais características e cores da nossa cidade”, contou.

O decorador acrescenta que as cores predominantes ainda permanecem sendo o vermelho, o branco e o dourado. Além disso, Vasconcelos narra que praticamente todos os espaços do Shopping estão repletos de elementos praianos, inclusive o presépio tem inspiração em itens marinhos, como pedrarias. “É um Natal diferenciado e que irá tocar o coração de todos”, finaliza. A decoração natalina do shopping poderá ser apreciada a partir desta sexta-feira, dia 4, no Parnaíba Shopping.

Já a decoração dos corredores e da praça de alimentação ficou por conta da empresa parnaibana Festa Pronta que tem a frente Roberto e Valdenia Mapurunga.

Natal de prêmios
A partir de amanhã (4), a cada R$ 300 em compras acumulativas o cliente poderá trocar os cupons fiscais por um cupom para participar do sorteio no dia 06 de janeiro de 2017. O cupom deve ser preenchido e depositado na urna. O posto de troca ficará no corredor no Detran de 10h às 22h de segunda a domingo.

O Natal do Parnaíba Shopping ficará mais completo com a chegada do Papai Noel Surfista no dia 14 de novembro. O grande personagem deste Natal ficará de segunda a quinta de 17h às 21h, sextas e domingos de 16h às 21h e sábados de 11h às 13h e 16h às 21h. 


Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.