quinta-feira, novembro 10, 2016

Corpo de lavrador é encontrado na zona rural de Cajueiro da Praia

A causa da morte do lavrador ainda é desconhecida.
O corpo do lavrador José Inácio de Menezes, 50 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (10), num carnaubal próximo ao povoado Massaranduba, na zona rural de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. Natural de Granja-CE, o homem residia na cidade de Chaval, também no Ceará.

A vítima trabalhava como cortador de palha de carnaúba e estava sumido desde o último sábado (5). O corpo em avançado estado de decomposição foi localizado por populares dentro da mata no povoado Massaranduba, município de Cajueiro da Praia, já na divisa com o estado do Ceará.

Uma guarnição da Ciptur – Companhia Independente de Policiamento Turístico - foi acionada para o local. Uma equipe do GPM de Cajueiro  também se deslocou até a região em que o corpo foi encontrado. A causa da morte do lavrador ainda é desconhecida.

Uma equipe da pericia forense do posto avançado do Instituto Médico Legal (IML), recolheu o corpo, que deve passar por exames para apontar a causa da morte. Entretanto há evidências de que pode ter sido por causas naturais.

A moto da vítima, placa LWI 7745 de Parnaíba, com capacete e alguns pertences foi encontrada estacionada próximo de uma casa de onde o corpo foi achado. 


Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.