sábado, novembro 26, 2016

Corpo de Bombeiros de Parnaíba resgata mulher que caiu em poço

Mulher cai em poço de 15 metros de profundidade e sobrevive.
Uma mulher  ficou gravemente ferida após cair em um poço de 15 metros de profundidade. O acidente aconteceu por volta das 18h30 desta sexta-feira (25) em Piracuruca, a 196 km ao Norte de Teresina. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Parnaíba fez o resgate da vítima.

Segundo o Major Rivelino Moura, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, a mulher falava ao celular sentada na tampa do poço, quando a estrutura quebrou ocasionando a queda.

"Ela estava desapercebida ao telefone quando a tampa do poço quebrou e ela caiu", afirmou.
De acordo com o major, o poço estava seco, o que terminou causando fraturas na vítima. "Ela teve fratura no tornozelo, joelhos e costelas", declarou Rivelino.

A mulher, que não teve a identidade revelada, foi levada ao hospital de Piracuruca. "O resgate foi complicado por conta das fraturas. Mas ela estava consciente e a deixamos no hospital de Piracuruca. Resgatamos ela por volta das oito e meia da noite", relata o Major, que comandou a operação.

O poço fica localizado na zona urbana da cidade, o que facilitou o pedido de ajuda. "Alguém próximo pediu o apoio e a polícia compareceu, depois nós fomos acionados e seguimos de Parnaíba para fazer o resgate", concluiu.

Por Hérlon Moraes/Cidade Verde | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.