quarta-feira, novembro 09, 2016

Congresso Internacional de Saúde Pública acontece em Parnaíba

Saúde Pública Contemporânea: De sexta, 11, até segunda, 14, o litoral do Piauí receberá a segunda edição do Congresso Internacional de Saúde Pública do Delta do Parnaíba - um evento que busca discutir e refletir as cerca das principais temáticas da saúde pública contemporânea.

O Congresso será realizado no campus Ministro Reis Velloso, da Universidade Federal do Piauí – UFPI, em Parnaíba. Também na programação estão o VI Congresso Piauiense de Saúde Pública & VI Seminário de Ensino na Saúde, que são eventossatélites que compõe o encontro internacional e que trazem discussões a nível regional.

É importante ressaltar que as inscrições estão abertas nos dias do Congresso (11 e 12/Novembro), e para participar não é preciso apresentar algum trabalho. Estudantes, funcionários de nível médio de entidades públicas, residentes, docentes e profissionais (sem trabalhos inscritos) poderão efetuar a inscrição para participar como ouvintes, uma vez que terão acesso a todas as atividades programadas para o congresso (palestras, conferências, mesas-redondas, cursos, mini-cursos, oficinas, sessão de trabalhos, entre outras).

Durante o evento, os congressistas terão acesso a informações sobre o Carnaval 2017 em Luís Correia do bloco Crocodilo Beach. Realizado nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro, a festa contará com Oz Bambaz, Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Gabriel Diniz, Mr. Catra, Ricardo Chaves, Pedrinho Pegação, DJ Dennis, Jammil e Márcia Fellipe.


O Carnaval de Luís Correia - PI é uma promoção da Rádio Liderança, de Parnaíba , e tem patrocínio do Armazém Paraíba, Lojas Noroeste e Óticas Diniz.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.