sexta-feira, novembro 04, 2016

Ciclista morre atropelado no povoado Camurupim, na BR-402, em Lus Correia.

Ciclista morre após ser atropelado por estrangeiro na BR-402 no povoado Camurupim, zona rural do município de Luis Correia no litoral piauiense.
Celta com placas OIM-7957 Fortaleza-CE era conduzido por  Neumann Michael de nacionalidade alemã.
Um ciclista identificado como José Marinho dos Santos, de 61 anos, morreu após ser atropelado por um carro na noite dessa quinta-feira (03/01) por volta das 21h no Km 77 da BR-402, trecho localizado no povoado Camurupim zona rural de Luís Correia, no litoral do Piauí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, tanto a bicicleta como o carro modelo Celta com placas OIM-7957 Fortaleza-CE, seguiam pela rodovia no sentido de Parnaíba. O motorista do automóvel foi identificado como Neumann Michael, de 46 anos, com nacionalidade da Alemanha.

“O condutor do carro é habilitado, permaneceu no local do acidente e acionou a PRF. O veículo havia sido alugado em Fortaleza-CE e estava com a documentação em dias. Por conta disso foi liberado. O ciclista seguia pela pista de rolamento no momento da colisão”, informou o inspetor Mário Augusto Ribeiro, que esteve no local da ocorrência.

Uma equipe do Instituto de Criminalística de Parnaíba chefiada pelo perito criminal Fausto Vasconcelos esteve no local colhendo as informações necessárias para o laudo. O corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.


Por Kairo Amaral/Meio Norte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.