segunda-feira, novembro 28, 2016

Ciclista morre atropelado na avenida Batista Silva, em Parnaíba

Ciclista morre atropelado na avenida Batista Silva, nas imediações do 2º BPM, em Parnaíba.
Bicicleta envolvida no acidente
O ciclista identificado como Nelson dos Santos Liberalino, de 46 anos, que residia à Rua Roland Jacob, nº 960, bairro São Vicente de Paula, morreu por volta das 19h30 deste domingo (27) após ser atropelado por um veículo modelo Fox, placa de São Luis - MA, quando pedalava sua bicicleta pela Avenida Prefeito Batista Silva, nas imediações do Quartel do 2º BPM Major Osmar em Parnaíba, no bairro Rosapólis.

Com o choque da batida, o ciclista bateu a cabeça no chão e sofreu fraturas, inclusive uma fratura exposta na perna direita. A Polícia Militar isolou um local do acidente e uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica de Parnaíba realizou a perícia no local e o Instituto de Medicina Legal - IML fez a remoção do corpo da vítima para realização de autópsia e somente então liberar para a realização dos funerais.

A bicicleta ficou danificada. O condutor do veículo não se encontrava no local quando da realização da perícia técnica do BPTran – Batalhão de Policiamento de Trânsito tendo se evadido do local sem prestar socorro a vítima. Populares informaram que Nelson trabalhava no ramo da construção civil e residia no conjunto Joaz Souza.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: