sexta-feira, novembro 04, 2016

Bernardo Silva está confirmado na Superintendencia de Comunicação da Prefeitura de Parnaíba



Jornalista Bernardo Silva comandará a comunicação da  Prefeitura de Parnaíba na gestão Mão Santa.



O jornalista Bernardo Silva, com vasta experiência na comunicação em Parnaíba já está confirmado e será o novo Superintende de Comunicação da Prefeitura de Parnaíba na gestão do prefeito eleito Mão Santa.

O professor e jornalista Bernardo Silva dispensa apresentação por sua história de serviços prestados na comunicação da cidade de Parnaíba, é dono de um gênero único de abordar assuntos dos mais diferentes níveis e profundo conhecedor da política parnaibana.

Bernardo já trabalhou na TV Delta de Parnaíba, na bancada do telejornal Delta Notícias, já atuou em vários jornais impressos e mantém o Blog do B. Silva onde expõe suas ideias como jornalista político.


“Agradecer publicamente a confiança e o convite feito pelo prefeito eleito Mão Santa. Agradecer também a bondade dos amigos e até o "azedume" dos inimigos. E vamos em frente. A vida segue”, disse Bernardo Silva

Com mais esta indicação, Mão Santa confirma o seu discurso de campanha de que sua equipe seria formada por gestores com reconhecido saber na sua área de atuação.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: