segunda-feira, novembro 21, 2016

Banco do Brasil vai fechar em definitivo apenas uma agência no Piauí

BB confirma encerramento definitivo de apenas uma agência no Piauí; Clientes serão informados; Nenhuma das duas agências de Parnaíba será afetada.
Agência Delta do Parnaíba do Banco do Brasil em Parnaíba (Foto: Darklise Albuquerque/Jornal da Parnaíba)
O Banco do Brasil confirmou no início da tarde desta segunda-feira (21/11) que apenas uma agência terá seu atendimento completamente encerrado em Teresina. A medida faz parte do plano de reestruturação do banco, que atingirá mais de 780 agências em todo país. Destas, 402 serão desativadas.

A partir de janeiro os clientes da agência União, localizada no bairro Mocambinho, serão comunicados sobre o encerramento das atividades, e onde passarão a ser atendidos. O contato será feito, segundo a assessoria do BB, “de todas as formas possíveis”.

No caso das agências Heróis do Jenipapo (por traz do Quartel do Comando Geral) e Poti (no Centro Administrativo), estas serão transformadas em posto de atendimento, assim como as agências das cidades de Inhuma, Francisco Santos, Angical do Piauí e São Pedro.

A expectativa é de que 750 milhões de reais com despesas administrativas sejam economizados. O plano de adesão voluntária à aposentadoria também foi aprovado, tendo como alvo 18 mil funcionários.

Por Apoliana Oliveira/180graus | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.