quinta-feira, novembro 24, 2016

Assis Carvalho é o pior político no Congresso Nacional, segundo Ranking dos Políticos

Deputado do Piauí é o pior na avaliação dos políticos no Congresso Nacional; A colocação de Assis Carvalho na estatística é 599º.

Assis Carvalho, deputado federal PT-PI
O deputado Federal Assis Carvalho (PT) é o pior avaliado no Ranking dos Políticos. Quem faz a classificação é o site dedicado a classificar e comparar gestores de todo o país. Entre os piauienses, Carvalho fica em última colocação, com pontos negativos. Entre todos os políticos analisados, ele integra a lista sem qualidades, inclusive administrativas.

O site 'Ranking dos Políticos' compara políticos de todo o Brasil e classifica os legisladores do melhor para o pior. A colocação de Assis Carvalho na estatística é 599º, com 177 pontos negativos.

Para pontuar o gestor, a plataforma utiliza diversas fontes que avaliam pontos como presença nas sessões, privilégios, participação pública, processos judiciais, entre outros. Em sua maioria, o deputado apenas recebeu pontos negativos.

Clique AQUI e confira o Ranking dos Políticos.

Os outros piauienses avaliados pelo site são deputado federal Rodrigo Martins (PSB), que recebeu 365 pontos; senadora Regina Sousa (PT), que recebeu 280 pontos; deputado federal Átila Lira (PSB), que recebeu 278 pontos; senador Elmano Férrer, com 280 pontos, dentre outros políticos.

Fonte: Portal AZ | Edição: Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Anônimo disse...

O Piauí todo já sabia, agora o restante do Brasil também ficou sabendo quem é o pior político do MUNDO.