domingo, novembro 20, 2016

Após colidir em carro de reportagem; dupla acusada de assaltar é presa em Parnaíba

Patrício da Silva Machado e Jardel Souza da Cunha
Em alta velocidade, dois jovens que estavam em uma motocicleta modelo Honda CG 150 com placa PIS 8741 Parnaíba – PI colidiram no carro da TV Delta de Parnaíba. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Pires Ferreira com Almirante Gervásio Sampaio no centro de Parnaíba. 

No veículo estavam os repórteres César Vieira e Tiago Mendes que se deslocavam para outra matéria no horário. Ao atingirem o carro da emissora o condutor da moto perdeu o controle, os dois caíram e ficaram visivelmente machucados com escoriações nas pernas e nos braços. A dupla seguia na contramão da rua Almirante Gervásio Sampaio.
Veículo de reportagem da TV Delta de Parnaíba
Em poucos minutos dezenas de pessoas se concentraram no local, um casal chegou a informar que foi assaltado há poucos minutos por uma dupla que estava em uma moto com as mesmas características dos feridos “Fomos assaltados, levaram nossos celulares e uma bolsa” disse uma mulher que não teve sua identidade revelada.

Quando perceberam que os repórteres acionavam a Polícia Militar, os dois fugiram do local e pelo caminho descartaram objetos que só depois foram vistos pelas vitimas, eram os mesmos objetos que foram roubados. A dupla já estava nas imediações do Senai na Avenida Capitão Claro quando a viatura da polícia chegou no local, após uma busca na região os policiais encontraram os dois jovens escondidos em um terreno escuro na Rua Desembargador Sales no bairro Nova Parnaíba, eles foram levados para a Central de Flagrantes.

Patrício da Silva Machado de 19 anos foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde por causa das escoriações sofridas na hora da colisão. Já o outro jovem identificado como Jardel Souza da Cunha foi levado para a delegacia. O delegado da Polícia Civil Christian Mascarenhas autuou os dois pelos crimes de trânsito e roubo majorado previsto no Artigo 157 Inciso II do Código Penal.

O cinegrafista César Vieira registrou um B.O. (Boletim de Ocorrência) na central de delegacias, a moto envolvida no acidente foi levada pelo PPTran (Pelotão de Policiamento de Trânsito) para o pátio do Detran.

Postado por Tiago Mendes | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: