quarta-feira, novembro 23, 2016

Acidente deixa um casal ferido na Armando Burlamaqui

Paramédicos do SAMU iniciando o atendimento as vítimas
Um acidente envolvendo um veículo Chevrolet Corsa Sedan Prata e uma moto Honda Preta, ocorrido por volta das 16hs desta quarta-feira (23) no cruzamento da Rua Armando Burlamaqui com a Rua Prudente de Moraes no Bairro São Francisco, em Parnaíba, deixou um casal ferido.

A moto era conduzida por um homem sem habilitação, segundo informações de populares. O motociclista seguia pela Rua Prudente de Moraes e invadiu a Rua Armando Burlamaqui, que neste trecho é preferencial colidindo na porta lateral do Corsa . No abalroamento o casal voou por cima do veículo. Ele estava sem condições de falar, havia levado uma pancada forte no tórax.  Segundo populares o capacete dele sacou no momento da colisão. A mulher que ia na garupa havia suspeita de fratura da perna esquerda. 
O Corsa era conduzido por uma senhora habilitada e ficou aguardando do local o atendimento aos feridos e o levantamento do BPTran. No banco do carona do Corsa estava seu filho, um jovem adolescente que estava muito nervoso chegando as ser atendido pelo SAMU.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU fizeram o atendimento e encaminharam para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA. Uma viatura com guarnição do BPTran – Batalhão de Policiamento de Transito do 2°BPM Major Osmar esteve na ocorrência para o levantamento pericial. Tanto a moto como o Corsa ficaram bem avariados.

As ocorrências de acidentes neste cruzamento vêm acontecendo com muita frequência o que merece um estudo para saber os principais motivos e tentar solucionar. Embora concorde que os acidentes neste cruzamento é sempre por imprudência de quem invade a preferencial, o sentimento de nossa reportagem é que precisa reavivar a sinalização horizontal que já está quase apagada e se possível colocar tartarugas na Rua Prudente de Moraes. Esta medida reduziria as ocorrências de acidentes no local e com certeza diminuiria as despesas com o atendimento as vítimas.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Fotos: Darklise Albuquerque/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.