segunda-feira, outubro 03, 2016

Vitória de Mão Santa tem repercussão em todo País

Durante a campanha Mão Santa foi recebido nas ruas de Parnaíba como pop star 
Com o título “Mão Santa ressurge com virada extraordinária e vence em Parnaíba (PI)” UOL repercute vitória do ex-senador. Outros sites de grande visualização, como G1, Globo, R7, dentre outros também deram destaque.

Com toda essa repercussão, entende-se que o povo brasileiro estava se perguntando: "-Por onde anda Mão Santa?" Devido sua atuação no Senado Federal que conquistou a admiração de pessoas de todos os estados da federação.

Veja na íntegra matéria da UOL assinada por Leandro Mazzini em sua coluna Esplanada:

O ex-senador Mão Santa ressurgiu no interior do Piauí, e venceu para prefeito na segunda maior cidade do Estado, em Parnaíba.

Com apenas dois partidos no apoio, o seu Solidariedade com o PSL, e 30 segundos de TV, Mão Santa venceu o atual prefeito Florentino (PT), que tinha 20 partidos na sua coalizão.

Até 10 dias atrás, Mão Santa amargurava um distante segundo lugar, e deu uma guinada com muita campanha de rua nas periferias e centro.

Mão Santa venceu com pouco mais de mil votos de diferença – obteve 35.585 votos contra 34.462 de Florentino. Foi uma vitória também contra o governador Wellington Dias (PT), que fez campanha para Florentino.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

2 comentários:

Anônimo disse...

Lembro-me de um fã clube do senador Mão Santa no estado do Paraná e admiradores por esse gigantesco Brasil inclusive meu irmão que mora em Brasília.

Anônimo disse...

Muitos brasileiros em todos os recantos deste país com certeza ficaram contentes com a vitória de Mão Santa pelo que representa no combate a esse câncer que assola o Brasil chamado PT. Mais uma vez a independência começa por Parnaiba de Nossa Senhora da Graça.