segunda-feira, outubro 31, 2016

"Vitória da oposição mostra que era do PT vai acabar", diz ex-governador Zé Filho

Ex-governador Zé Filho (PPS-PI)
O ex-governador Zé Filho, presidente do PPS no Piauí, destacou que a vitória de oposição ao PT este ano na cidade de Parnaíba dá um indicativo de que o Partido dos Trabalhadores vai perder ainda mais espaço na política, não só do Estado, mas em todo o país. O resultado dessas eleições já mostra que o PT foi o que mais perdeu prefeituras nas capitais, e para Zé Filho, o caso de Parnaíba, onde a oposição ganhou do PT, demonstra que a população está abrindo os olhos para a mudança.

Na cidade de Parnaíba, o ex-senador Mão Santa (SD) foi eleito derrotando o atual prefeito Florentino Neto, que é do partido dos Trabalhadores. Nessa situação, a vitória é representada por uma das oposições mais fortes e simbólicas ao PT no Estado.

Zé Filho, que é aliado do prefeito eleito na cidade, falou sobre o pleito e a influência que ele pode ter nas eleições de 2018.

“Mão Santa é um líder e na política não existe fundo do poço, tanto é que mais uma vez o povo deu essa resposta. Mão Santa foi senador, governador por dois mandatos, deputado, enfim, essa vitória dele na segunda maior cidade do Estado e que era governada pelo PT mostra que em 2018 o povo do Piauí tende a acordar que a era, essa onda vermelha que passou esse tempo todo no Estado vai acabar”.

Em todo o Brasil, as eleições 2016 já dão indicativo para as próximas, em 2018. A avaliação de Zé Filho é considerada normal, já que ele é um dos articuladores da oposição ao governo do Estado, e já indica que está pensando em 2018.

Jornal da Parnaíba com informações de Lyza Freitas/Cidade Verde

Um comentário:

Anônimo disse...

Já deveria ter acabado essa onda de assalto aos cofres públicos...acorda povo brasileiro. Fora quadrilha dos petralhas.