sexta-feira, outubro 07, 2016

Vereador concede entrevista a TV e fala sobre transição municipal

Cotado para ser o presidente da Câmara de Vereadores, Carlson Pessoa concedeu entrevista a TV e falou sobre transição municipal e se diz “pronto para conduzir o legislativo”.
Daniel Saturnino da TV Costa Norte entrevista o vereador Carlson Pessoa
O vereador reeleito pelo Partido Popular Socialista (PPS), Carlson Pessoa, concedeu nesta manhã (07) entrevista ao repórter Daniel Saturnino, da TV Costa Norte, como parte de uma reportagem sobre a futura transição política na cidade com líderes do parlamento municipal, da Prefeitura e com o prefeito eleito Mão Santa (SD). Sobre as especulações de que Carlson seria o nome mais cotado para assumir a presidência da Casa de Leis, ele disse que se sente lisonjeado pelo nome dele ser lembrado, no entanto, a prioridade será unir uma base de apoio ao futuro prefeito e somente então, será discutido o melhor representante para o legislativo parnaibano.

“Estaremos prontos para conduzir o legislativo, mas não é a nossa meta. Temos que discutir com todos os nossos pares. O fato é que quem assumir terá uma responsabilidade dobrada, pois a população exige mais transparência. Além disso, o legislativo precisa se aproximar mais da população. Nesse mandato atual já avançamos muito, mas ainda há um longo caminho a ser percorrido e queremos continuar trabalhando de forma intensa para que a cidade cresça e se desenvolva”, pontou Carlson.

Sobre o bloqueio da conta bancária da Câmara por parte do Tribunal de Contas do Estado (TCE), fato que inclusive tem causado muito burburinho na cidade e na imprensa, Carlson disse provavelmente o bloqueio deva-se a algum atraso técnico no envio da documentação referente ao mês de junho e que possivelmente não seja algo grave.

“Não tenho informação a respeito, mas creio que não seja algo grave. O presidente da Câmara está de viagem a Teresina e no seu retorno, com certeza cobrará explicações de forma enérgica quanto a essa questão”, finaliza.


Por Luzia Paula | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: