segunda-feira, outubro 17, 2016

SETUR articula realização da festa de réveillon na Pedra do Sal

Vereador Andre Neves e o secretário de Turismo Flávio Nogueira Júnior
A Secretaria de Estado do Turismo do Piauí (SETUR) está articulando, junto ao Governo do Estado, a realização da festa de réveillon na Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba. A informação foi repassada pelo vereador de Parnaíba, André Neves, após audiência com o secretário de Turismo, Flávio Nogueira Júnior, nesta segunda-feira (17) em Teresina.

“A expectativa, segundo o secretário, é de que a já tradicional festa da virada de ano venha a ser realizada, assim como em anos anteriores”, disse o vereador André Neves. Ele ressalta ainda que o evento popular é uma reivindicação de moradores e turistas, e que por isso tem mantido o diálogo com o secretário Flávio Junior, para a realização do réveillon.

Ainda sobre a Pedra do Sal, outro tema tratado na audiência diz respeito à revitalização da orla marítima. De acordo o secretário de Turismo, o projeto está em fase final de elaboração. O Governo do Estado deve destinar R$ 5 milhões para a obra, que também contará com recursos de uma emenda parlamentar do então deputado federal Flávio Nogueira.

O vereador André Neves acrescenta ainda que o secretário Flávio Junior tem se mostrado aberto às demandas do litoral piauiense. “Acreditamos que através de uma colaboração entre todos, os projetos importantes para Parnaíba possam sair do papel”, disse o vereador.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.