segunda-feira, outubro 31, 2016

Sem campo para treinos e partidas oficiais, Parnahyba poderá jogar em Luís Correia

Parnaíba poderá ficar até sem campo pra treinar; partidas oficiais do campeonato piauiens de 2017 podem ser transferidas para Luís Correia. O Futebol parnaibano vive o seu pior momento na questão de praças de esportes.
Gramado do CT Petronio Portela sem condições nem para treinos.
Com gramado do CT Petrônio Portela totalmente morto, o Parnahyba pode ficar sem casa para treinar e sem estádio pra jogos oficiais vez que o Pedro Alelaf também está sem condições de receber jogos. Com isso só resta o Duduzão em Luís correia.

As condições do Centro de Treinamento Ministro Petrônio Portela, sede do time Parnahyba Sport Clube, estão cada vez mais decadentes. Sem água para ser usada no gramado, a grama já está toda morta, restando apenas a areia. Nas instalações do centro esportivo só tem água no alojamento.

Prometida em 2015 pelos gestores petistas Wellington Dias e Florentino Neto, a obra nunca saiu do papel, acarretando baixas para o esporte parnaibano. Devido as condições adversas, já se cogita a possibilidade de os jogos do time parnaibano serem transferidos para Luís Correia.

Fonte: Luzia de Paula
Foto: José Neto

Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb | Adaptação: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: