sábado, outubro 08, 2016

Quantos Rarissons traíram o petista Florentino Neto na campanha eleitoral?

Prof. Rarisosn, W. Dias e Florentino Neto
Foto: Sim Notícias
A pergunta que mais se faz hoje dentro do gabinete do prefeito derrotado Florentino Neto é a seguinte: “Quantos candidatos a vereador iguais ao professor Rarisson Albuquerque, cria de Mão Santa, traíram Florentino Neto no decorrer da campanha?”.

Sempre visto nas fotos ao lado do petista Florentino Neto e até do governador Wellington Dias demostrando ser influente o professor Rarisson usou o adesivo da campanha do prefeito derrotado até o inicio das apurações e correu para os braços de Mão Santa após saber da vitória do candidato do Solidariedade. Foi flagrado em vídeo no mesmo dia comemorando com a delegada Cassandra Moraes Souza.

Por baixo, o prefeito derrotado Florentino Neto deve ter sido vítima de dezenas e dezenas de Rarissons desde o início da campanha. Depois da publicação do vídeo de comemoração de Rarisson junto com a filha de Mão Santa, o presidente do seu partido, vereador Ronaldo Prado já disse que tomará as providencias para expulsá-lo do PPL.

Rarisson, que ocupa cargo de chefia no Governo do Estado, comandado pelo PT, também pode perder a boquinha por traição ao partido em Parnaíba. No final das contas, Rarisson Albuquerque pode ficar sem o mel e sem a cabaça.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: